quinta-feira, 29 de maio de 2014
Oi oi povinho bonito! 

Então! O look do dia de hoje é calça com bota. Sim estamos em um periodo frio aqui no DF, logo o look aplica-se muitooo bem! :D

Gosto muito da proposta do look calça e bota, ainda mis em tempo de frio, é super quetinho e confortável!

Como não usar: 


Bota com calça fica lindo, porém temos que ter alguns cuidados para não erramos, por exemplo, calças claras com botas escuras e vice-versa dão a sensação de que você é mais baixinha do que você realmente é.  

Por que?! Porque os tons de claro e escuro ficam muito aparentes e cortam no meio da perna, roubam um pedaço de você. Logo opte por tons parecidos.


Assim vele :D \o/  




Fontes das Imagens:

terça-feira, 25 de março de 2014
Olá galerinha!! 

Bem a dica de hojepara look do dia é: Camisetas Jeans!!!!!

Elas estão em toda parte e são lindíssimas! Olha ai alguns looks usando camisas jeans.





Onde Posso encontra-las: 
  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547394079-camisa-jeans-edwin-made-in-japan-_JM?attribute=33000-52021
  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547844663-camisa-jeans-collins-cod8006-_JM
  • http://www.cea.com.br/moda-feminina/camisa-4315/
  • http://www.marisa.com.br/produto/camisa-feminina-em-jeans/87779?refferPos=jD5hFb5ILZs=&refferPag=a5c4STHIyng=&cor_n_codigo=4635



Links das Imagens: 
simangelitta.blogspot.com
eaibeleza.com 
beellalopes.com 
quinta-feira, 6 de março de 2014
Boa noite pessoal! Hoje temos um look da  Avril  Lavigne todo trabalhado na sainha xadrez. Muito linda!!!
Esse é basicamente o look usado pela cantora no clip da musica "Girlfriend".

Como não é fácil encontra roupas assim, ai vai alguns sites de venda na internet que possuem as pesas do look da Lavigne.
OBS: Nunca comprei em nenhum então antes de comprar faça busca do site na internet para garantir a sua compra. No mais divirta-se e inspire-se.

Saia Xadrez: 

  • http://www.posthaus.com.br/moda/saia-xadrez-flanelada-preta_art102896_40.html
  • http://www.paraisofeminino.com.br/saia-xadrez
  • http://pt.aliexpress.com/w/wholesale-plaid-punk-skirt.html 
Meia:
  • http://www.lingerie.com.br/prod,idloja,159,idcategoria,152,meia-3-4-e-5-8





sábado, 1 de março de 2014
Oi oi galerinha!! 

O post de hoje é uma dica de saúde! Carnaval, sol, bebidas alcoólicas, tudo muito bom, tudo muito lindo!!!! o// Porém para que tudo saía como o planejado é importante lembrar-se de cuidar do corpo, além das aparências é muito importante você cuida da sua saúde. 

Veja ai cinco benefícios que a água trás para o corpo do ser humano:


  • água ajuda o organismo a eliminar as impurezas, além de facilitar a evacuação e melhorar a circulação sanguínea. O resultado disso evita o aparecimento da celulite.
  • É possível notar se o corpo está hidratado avaliando as características do cabelo e das unhas. A pele é a primeira a sofrer, pois a desidratação provoca diminuição do tônus, textura e elasticidade.
  • Interfere na manutenção celular e dos órgãos, no bom funcionamento do sistema imunológico e no equilíbrio hormonal
Bom feriado a todos e como me disseram "JUÍZO (PELO MENOS UM POUCO".

Fontes: 
corpoacorpo.uol.com.br acessado em 01 de Março de 2014.
www.sidneyrezende.com acessado em 01 de Março de 2014.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
A dica de hoje foi são looks inspirados na tendencia Rock in Roll. Uma pequena seleção de looks inspirados na pegada rock que nunca sai de moda, embora não agrade a todos!

Aproveitem e inspirem-se!








Sim! Usaria todos.. Espero que gostem nós vemos no próximo post. 

Fonte das imagens: We   it

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Siim uma vez me falaram que a moda da "giros" que coisas entram na moda, passam um tempo fazendo sucesso e depois saem de moda :( #normal.. e super fato!!!

A dica do dia de hoje são ela que já fizeram muito sucesso e agora estão de volta!!

São as saias rodadas de bolinhas!! 





Uma mais diva que a outra!! Necessito

Fonte das imagens: We ♥ it

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Sobre mim
Me Chamo Maria Aline de Lavôr, tenho 21 anos de idade, capricorniana. Moro em Luziânia-GO. Sou formada em Licenciatura em Ciências Biologia, e atualmente cursando Técnico de Informatica para a Internet.
Amo ouvir música, em especial Rock, mas gosto de MPB, Pop rock, hadcore, e por ai vai!!! rsrs.. E por fim e não menos importante AMO moda e essa é a proposta de do blog!

Categorias