quinta-feira, 29 de maio de 2014
Oi oi povinho bonito! 

Então! O look do dia de hoje é calça com bota. Sim estamos em um periodo frio aqui no DF, logo o look aplica-se muitooo bem! :D

Gosto muito da proposta do look calça e bota, ainda mis em tempo de frio, é super quetinho e confortável!

Como não usar: 


Bota com calça fica lindo, porém temos que ter alguns cuidados para não erramos, por exemplo, calças claras com botas escuras e vice-versa dão a sensação de que você é mais baixinha do que você realmente é.  

Por que?! Porque os tons de claro e escuro ficam muito aparentes e cortam no meio da perna, roubam um pedaço de você. Logo opte por tons parecidos.


Assim vele :D \o/  




Fontes das Imagens:

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Sobre mim
Me Chamo Maria Aline de Lavôr, tenho 21 anos de idade, capricorniana. Moro em Luziânia-GO. Sou formada em Licenciatura em Ciências Biologia, e atualmente cursando Técnico de Informatica para a Internet.
Amo ouvir música, em especial Rock, mas gosto de MPB, Pop rock, hadcore, e por ai vai!!! rsrs.. E por fim e não menos importante AMO moda e essa é a proposta de do blog!

Categorias