sábado, 1 de março de 2014
Oi oi galerinha!! 

O post de hoje é uma dica de saúde! Carnaval, sol, bebidas alcoólicas, tudo muito bom, tudo muito lindo!!!! o// Porém para que tudo saía como o planejado é importante lembrar-se de cuidar do corpo, além das aparências é muito importante você cuida da sua saúde. 

Veja ai cinco benefícios que a água trás para o corpo do ser humano:


  • água ajuda o organismo a eliminar as impurezas, além de facilitar a evacuação e melhorar a circulação sanguínea. O resultado disso evita o aparecimento da celulite.
  • É possível notar se o corpo está hidratado avaliando as características do cabelo e das unhas. A pele é a primeira a sofrer, pois a desidratação provoca diminuição do tônus, textura e elasticidade.
  • Interfere na manutenção celular e dos órgãos, no bom funcionamento do sistema imunológico e no equilíbrio hormonal
Bom feriado a todos e como me disseram "JUÍZO (PELO MENOS UM POUCO".

Fontes: 
corpoacorpo.uol.com.br acessado em 01 de Março de 2014.
www.sidneyrezende.com acessado em 01 de Março de 2014.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim

Sobre mim
Me Chamo Maria Aline de Lavôr, tenho 21 anos de idade, capricorniana. Moro em Luziânia-GO. Sou formada em Licenciatura em Ciências Biologia, e atualmente cursando Técnico de Informatica para a Internet.
Amo ouvir música, em especial Rock, mas gosto de MPB, Pop rock, hadcore, e por ai vai!!! rsrs.. E por fim e não menos importante AMO moda e essa é a proposta de do blog!

Categorias